top of page

ORGONITES – PROTETORES DA VIDA

 

Orgonite, o que é isto?

       

          O termo "orgonite" foi primeiro usado por Karl Welz para designar a sua mistura de metal-resina-quartzo em meados da década de 90.Um par de anos mais tarde Don Croft, enquanto fazia experiências com acumuladores de orgone pelo modelo de Wilhelm Reich, ouve falar de um amigo sobre a tecnologia de Welz e começa a fazer as suas próprias experiências.

          Estas experiências culminam em 2001 quando Don e Carol Croft fazem um simples HHG (Granada Sagrada) a primeira peça de tecnologia orgonite, tal como é mais conhecida hoje em dia. No início Don Croft nem sequer chamou a sua tecnologia “orgonite”, mas mais tarde o termo ganhou uso por ser fácil de usar e concentrar o significado.

          Hoje em dia quem usa o termo "orgonite" refere-se normalmente à "orgonite táctica" de Don Croft. Orgonite é uma nova classe de material composto de uma mistura de partículas metálicas suspensas em um meio orgânico, por vezes combinados com cristais de quartzo ou outros minerais. Sua propriedade básica é atrair e converter energia etérica negativa em energia etérica saudável e equilibrada.

          Um dispositivo que acumula a energia negativa que está ao seu redor e a transforma em energia positiva, beneficiando tudo e todos a sua volta. Trabalha em todo espaço ao seu redor, funcionando pela sua simples presença. Seu uso pode ser contínuo sem necessidade de “limpeza” porque ele mesmo é um “limpador”.

          A energia harmonizada produzida nesta transformação, parece ter um efeito benéfico tanto para os seres vivos mas também em alimentos e plantas, que aparentam ser capazes de assimilar esta energia facilmente.

          Esta energia é denominada Orgônio.

 

 

O que é orgônio?

 

          O Orgone está em todo o lado é energia vital, também chamado de Chi na medicina chinesa ou Prana no Induismo. A expressão Orgônio foi criada pelo médico austríaco Dr. Wilhelm Reich, o qual dedicou parte de sua vida ao estudo e aplicações desta energia. O Orgônio já recebeu diversas denominações como energia etérica, energia astral, bioenergia, cor radiestésica, energia biomagnetica, magnetismo animal, fluido vital, energia radiônica e muitos outros nomes.Está na atmosfera, nos rios e no mar, na terra, nas plantas, animais e também nas pessoas.

 

  

A descoberta do Orgone

 

           O Dr. Wilhelm Reich (1897-1957) teve uma rica trajetória que o levou desde a Psicanálise, passando pela Biologia e pela Física. Ele tinha tentado encontrar uma cura, durante anos, para aquilo que considerou ser o maior flagelo da Humanidade - o cancro. Reich considerava os tumores como o último dos estágios de uma doença que se manifestava na pessoa já desde à anos, com sintomas aparentemente não-relacionados com o cancro, como os desequilíbrios psíquicos.A certa altura começou a fazer experiências com infusões de água e outras substâncias orgânicas tais como relva, areia, carvão etc. que resultaram na desintegração da matéria orgânica em pequenas vesículas, não ainda amebas mas de facto num estado entre a matéria não-viva e os micro-organismos vivos para os quais mais tarde se desenvolveriam. Reich chamou-lhe bions.Reich descobriu que submeter bions à esterilização e a temperaturas nenhuma outra criatura poderia sobreviver não os matava! Estes bions produziam uma intensa luz azul e congregavam eventualmente em grupos que - inacreditavelmente - mais tarde se transformariam em protozoários como a ameba ou o paramécio.Reich também descobriu que podia obter enormes quantidades de vesículas bion se primeiro aquecesse a matéria orgânica (por exemplo sangue) ou inorgânica (por exemplo areia do mar) com temperaturas muito altas e depois as imergisse num medium líquido especial. Este procedimento possibilitou a "libertação" de grandes quantidades de bions a partir dessas substâncias, que estavam agora disponíveis para formar novos organismos vivos.Através da observação persistente Reich apercebeu-se que era a energia Orgone que dava aquela luminosidade azul e permitia a biogénese dos bions. Ele descobriu que a energia orgone permeia não só tudo aquilo que vive, mas que também se encontrava em substâncias não-vivas (como areia, carvão, terra) e está presente em toda a parte na atmosfera, sendo o Sol o maior "produtor" de energia orgone.Reich descobriu que o cancro não é mais do que a fome prolongada de energia vital na pessoa afetada. Desta maneira os tumores nada mais são do que o estado já muito avançado de uma doença que ele considerava afetar milhões.A história dos experimentos do Dr. Reich é fascinante e eu recomendo que leiam o seu livro em dois volumes: "A Descoberta do Orgone".O Orgone é provavelmente a mesma energia chamada de "prana" na cultura indiana e "chi" na cultura chinesa.

 

 

Por que utilizar orgonites?

 

          Cada dia enfrentamos inimigos invisíveis, silenciosos e inodoros que estressam as células do nosso corpo de uma forma nociva, que nos enfraquece pouco a pouco até que finalmente se manifesta no nosso ponto mais fraco, como uma doença: celular, televisão, micro-ondas, equipamentos eletroeletrônicos, torres de celular, notebook, transformadores de energia elétrica, fios da rede publica, exames radiográficos...         

           As ondas eletromagnéticas artificiais ao nosso redor produzem campos de energia negativa, criando um desequilíbrio maléfico para todos os seres vivos e promovendo a doença.

           Não podemos mais viver sem eles com certeza, mas como fica nossa saúde exposta a tantas radiações e irradiações eletromagnéticas? Como nos proteger?

           Coloque um orgonite perto dos eletrodomésticos da casa, como o microondas, liquidificador, televisão e especialmente colado no secador de cabelos que tem um vórtice negativo poderoso em sua rotação, além de ser apontado diretamente para a cabeça.

          Colocar um orgonite em cima ou perto do computador e do roteador WIFI. Assim você estará neutralizando estas fortes fontes de poluição eletromagnética ao seu redor.

          Os ORGONITES oferecem uma forma poderosa de transmutar energias negativas em energias positivas. Proteja-se também dos efeitos das ondas eletromagnéticas nocivas!!! Use os dispositivos pessoais feitos em ORGONITES !

         Tem sido observado algumas vezes, que em pessoas muito afetadas por Orgone Negativo, quando em proximidade do orgonite, podem inicialmente sofrer estes efeitos aparentemente contraditórios: a pessoa pode sentir-se doente, inquieta, nervosa, desorientada, etc. Esta condição é rara e dura normalmente não mais do que uns dias. O que acontece é que a pessoa afetada está tendo um período de adaptação, à influência forte do Orgonite, equilibrando a sua pessoal.

 

bottom of page