Bem-vindo ao blog de Orgonite-se! Mas o que é Orgonite?
Com essa linda imagem auto-explicativa, Bem-vindos! (de novo)
Como primeiro post gostaria de explicar com poucas palavras o que é um orgonite.
Um orgonite é um dispositivo de transmutação de energia, eles captam as energias negativas no ambiente, transmutam em energias boas, e jogam essa energia positiva no ambiente de novo.
Simples, né?
Mas você pode estar se perguntando, como eles fazem isso?!
Dentro de um orgonite tem:
- Metais: eles são conhecidos por atrair energias todas as energias no ambiente. Mas quais metais estamos falando? Latão, alumínio, cobre, aço, prata, outro, entre outros.
- Cristais: esses são os queridinhos das pessoas. Elas usam cristais de quartzo para proteger, limpar as energias, renovar, tirar aquela 'nhaca', ter sempre um cristal de quartzo a mão é saber que está protegida. Alguns orgonites tem adição de cristais diferentes, que servem para algumas coisas diferentes (e farei um post só sobre isso semana que vem), mas você só precisa saber que nos orgonites temos uma vasta variedade de cristais, ametista, olho de tigre, pirita, turmalina negra, e claro, o quartzo.
- Resina: Ah, e como juntar cristais e metais juntos? Com a boa e resistente resina. Ela que dá a liga para os dois trabalharem juntos. Ela pode ser colorida ou transparente, depende do orgonite que você escolher. A nossa resina é anti-alérgica e não gruda nas mãos, e ela não fica pastosa conforme o tempo passa.
- Símbolos: Alguns orgonites tem símbolos de proteção, como Ankh, Hamsá (ou Mão de Fátima), Olho de Horus, Figa, etc. Tem também alguns orgonites que possuem símbolos só para a estética, como o tordo de Jogos Vorazes, e tem outros que é pra boa sorte, como saco de dinheiro.
Juntando tudo isso temos.... Um Orgonite!
Agora que você já sabe do que são feitos, vou explicar melhor como funciona.
Os orgonites captam as energias negativas em volta dele com os metais, quando essa energia está no orgonite, os cristais falam, "Opa! Olha essa energia ruim! Vamos transforma-la!", fazendo com que todas as energias que os metais captaram, sejam transformados em energias boas. Mas ai o orgonite ta cheio de energia positiva, e agora? Vai ficar la dentro?
Não! O próprio metal 'expulsa' a energia positiva, pois tudo que ele quer é energia negativa, e ele não para de trabalhar. Ele sempre quer mais energia negativa, e quando ele sente que está cercado de energias positivas, eles a jogam no ambiente, pra repetir o ciclo de E.N. para E.P. .
Espero que tenham gostado dessa breve explicação sobre os orgonites! Deixe nos comentários o que você gostaria de ler sobre!
E lembre-se, Orgonite-se!